Informações técnicas

A Reprogramação Eletrônica para o Motor 1.0 TSI garante cerca de 20% de aumento no desempenho (Potência e Torque, em valores de Roda). Temos 3 níveis de preparação para o Motor 1.0 TSI: Stage 1, Stage 2 e Stage 3.

  1. Stage 1: você sente um carro mais prazeroso e agressivo, confere boa dirigibilidade e bons ganhos de potência em torque (+20%), sobretudo com um Filtro de Ar Esportivo.
  2. Stage 2: o carro passa a um nível acima de agressividade. Com ganhos pequenos em relação ao Stage 1 (cerca de +25% em relação ao original), depende também de um fluxo maior de ar, ou seja, Filtro Esportivo + Downpipe. Recomendação Mínima para quem gosta de um Track Day!
  3. Stage 3: estamos falando de um carro extremamente forte e preparado especificamente para um fim, seja ele Track Day ou Arrancada (Drag Race). É onde se alcança grandes números em potência e torque. Este nível pode ser muito variável, em termos de potência e custos. Precisamos, no mínimo, trabalhar com: Filtro Esportivo + Downpipe + Upgrade de Turbina. Os ganhos do Stage 3 variam de acordo com a turbina, sistema de Tomada de Ar e Nível de Restrição do Escapamento escolhido. Ou seja, o céu é o limite. Geralmente, temos ganhos de potência e torque de até +50% em relação ao original.

Orignal

0
CVS
0
Kgfm

STAGE 1

0
CVS
0
Kgfm

STAGE 2

0
CVS
0
Kgfm

stage 3

0
CVS
0
Kgfm